A Avilan foi o berço do ProLog, tendo como primeira implantação a unidade de Santa Maria (RS) em Fevereiro/2016. No início da operação apenas os pilares ENTREGA e FROTA foram inseridos, com o passar do tempo, a confiança no sistema foi aumentando bem como suas funcionalidades. Atualmente o ProLog atende todas as unidades da Avilan com todos os pilares.

Unidades

– Santa Maria (RS) – 12 veículos
– Santa Cruz do Sul (RS) – 17 veículos
– Sapucaia do Sul (RS) – 34 veículos

Integração

Em Setembro/2017 integramos as funções de checklist e de aferição de pneus, agora todos os dados coletados com o ProLog são salvos diretamente no ERP da Avilan, proporcionando um ganho expressivo na velocidade da realização de cada processo.

A Fadel foi o laboratório para o desenvolvimento do módulo de gestão de pneus (Pilar Frota), visando o aumento da produtividade da equipe, redução no consumo de combustível e um aumento no nível de controle dos pneus. Desde Julho/2016 o ProLog vem fazendo a diferença no que se refere a gestão dos pneus, proporcionando ferramentas para que todos os ativos rodem de maneira perfeita. Além de todo o módulo de pneus, a Fadel dispõe dos Pilares Gente e Entrega, eliminando totalmente o uso do totem.

Unidades

– Barueri (SP) – 57 veículos

Melhor Prática

A função do Quiz e Pré Contracheque, do ProLog, proporcionou à Fadel o prêmio de Melhor Prática da ambev no evento GETrans e GEMovi 2016.

Iniciamos o projeto com o Pilar Gente e rapidamente evoluímos para o ProLog completo, exceto a gestão de pneus, ainda em análise. Após validação na unidade piloto, realizamos o rollout para mais 5 unidades.

Unidades

– Louveira (SP) – Raízen
– Ipaussu (SP) – Raízen
– Votorantim (SP) – ambev
– Jaú (SP) – ambev
– Mogi Mirim (SP) – ambev
– Pouso Alegre (MG) – ambev